sábado, 27 de novembro de 2010

Sexto sentido.

Sabe aqueles dias que você acorda achando que deveria ter ficado em casa? Então... hoje não foi um deles, rs. Tá... eu acordei mesmo atrasada e cheguei 40 minutos depois do meu horário no trabalho, mas cheguei lá e não levei bronca, tive um plantão tranquilo, etc, etc, etc.
Cheguei então a seguinte conclusão: Não existem dias em que se deva ficar em casa. SAIA, nem que seja pra se perder; SE PERCA, daí talvez você se encontre, SE JOGUE, pra quem sabe quebrar a cara ou a perna, ou o braço, quem sabe você se quebrando inteira, não arranja um jeito de "se consertar"? Mas ficando em casa escondida, você nunca vai saber, nénão?!... Daí você me pergunta: "E o sexto sentido de mulher?!" - Deus criou só cinco, seguir o sexto é opcional...
Tá bom assim, meu amor?!

Um comentário:

  1. Adorei... Mas mesmo assim tem dias que eu vou fazer de td pra ficar em ksa assistindo chavez e sessão da tarde ;)

    @tami_mark

    ResponderExcluir

Solta a voz! :)