quarta-feira, 29 de junho de 2011

A Nova Aventura da Jé!


Oi gente! Quanto tempo hein!
Faz tempo que eu não posto nada aqui e não falo pra vocês das minhas aventuras...
Pois bem, aqui estou e tenho novidades pra vocês. Não tenho vindo aqui compartilhar meus dias com vocês pois embarquei na maior aventura que possam imaginar: vou ser MAMÃE!
No começo fiquei nervosa, chorei rios, aliás MARES de lágrimas imaginando o que seria de mim... Mas hoje penso menos no que eu deixarei de fazer (digo penso menos, pois eliminar esses pensamentos de vez é impossível e se alguém souber como fazer me ensine por favor!), e penso mais na alegria que esse bebê me trará.
O meu meninão se chama Bernardo e atualmente está pesando 1,7 kg e logo mais vai estar por aí, me fazendo postar as aventuras dele.
Me desejem sorte e paciência, pois quero ser a melhor mãe do mundo! Depois da minha claro.
Beijos, a gente se vê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta a voz! :)