segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dores e delícias


Dizem que cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
Não sei se isso é verdade, pois acho que tem gente por aí que não sabe nem o que é, mas tenho certeza que isso se aplica a mim. Sei exatamente o que sou, e sei exatamente quais são minhas dores e minhas delícias.
No último sábado experimentei uma das maiores delícias da vida, que foi me sentir completa.
Me senti completa quando vi minha família e meus amigos juntos... Quando vi que mesmo com as voltas que a vida dá, com as separações que acontecem (e elas acontecem, não tente evitar), a gente sempre consegue juntar as delícias da vida e espantar as dores.
O que eu quero dizer com tudo isso, é que por mais conturbadas que estejam nossas vidas, temos que pensar que nada está perdido e nem tudo é dor.

Olhe pra sua vida, qual é a sua delícia?
A minha foi essa da foto, e minha única dor, foi ter ficado tanto tempo sem eles.

Camarguinhos, é impossível não amar vocês.
Beijinhos gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta a voz! :)