terça-feira, 18 de outubro de 2011

Precioso tempo


Finalmente consegui um tempinho pra vir aqui conversar com vocês...
Contar que meu filhotinho nasceu com 3,580 kg e 49,5 cm
E já está com quase 6 kg.
É, eu sei... já cresceu muito e eu nem postei nada sobre ele... Mas o meu precioso tempo agora é todo dele: minha preciosidade, minha jóia rara, meu filho!
Nada no mundo se compara a isso. A emoção de ser mamãe, de ver o rostinho do seu bebê de manhã e ver que ele sabe quem é você, que ele sorri pra você e sabe quando está no seu colo e quando está no colo de outra pessoa.
De saber que você não está dormindo a noite, você está cochilando, mas no dia seguinte você não está cansada, e nem sente vontade de dormir durante o dia. A vontade que você sente é de ficar pendurada na cabeceira do berço olhando pra ele o dia todo!
E o primeiro choro! Nossa! Eu me debulhei em lágrimas quando não senti mais ele dentro de mim, e quando ele chorou pra avisar ao mundo que estava aqui eu chorei mais ainda!
Nada no mundo dá mais felicidade do que saber que isso é seu pro resto da vida, ninguém te tira esses momentos. E a minha missão a partir de agora: fazer esse pequeno ser feliz.

Um comentário:

  1. Há! Que post mais lindo! Eu tenho CERTEZA que vc vai fazer o Bêzinho super feliz!
    Parabéns pela lindeza dele, por ser forte, por ser uma das mamães que tem orgulho e tesão em ser mamãe! Se todas fossem assim teriamos menos problemas no mundo!

    Um beijo Jéé!!

    ResponderExcluir

Solta a voz! :)